Veracruz participa pela primeira vez na SIAL Paris

10 de outubro de 2022

A Veracruz participa, pela primeira vez, na SIAL Paris, que decorre entre os dias 15 e 19 de outubro, de 2022, no Parque de Exposições de Villepinte. No âmbito dos mercados externos, um dos objetivos da empresa é iniciar a exportação de amêndoas para o mercado francês já em 2023.

Em simultâneo, a Veracruz vai continuar a investir no aumento do volume de exportações para a Europa, com especial destaque para os mercados inglês, italiano e alemão.

Com um investimento em curso que ascende aos 50 milhões de euros, o Grupo definiu como meta atingir níveis de exportação na ordem dos 80% até 2025.

A produtora de amêndoas apresenta-se nesta importante mostra em parceria com a Portugal Foods.  Andreia Barbosa, diretora comercial do Grupo, acredita que a participação na SIAL, que atrai expositores e visitantes de mais de 200 países, “será uma grande oportunidade para a Veracruz estabelecer novos acordos comerciais, expor mais a sua marca, acompanhar a par e passo as tendências globais do setor e, em suma, levar as melhores amêndoas para o mundo.”

Visite-nos na Sial 2022, no Parque de Exposições de Villepinte, Hall 2, no Stand 17, com a Portugal Foods, e prove as melhores amêndoas do mundo!

Se quiser saber mais, contacte-nos: comercial@veracruzalmonds.com